Perguntas Frequentes

Home / Perguntas Frequentes

Sim, você precisa amá-lo e respeitá-lo!!!. Tem dúvida? Manda um e-mail para nós!

Sim. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 16h00.

Nadinha. Nós não cobramos taxa de adoção.

Não. Nossa sugestão é que se a casa tiver todos os acessos à rua bloqueados, incluindo portão telado e muros com pelo menos 2,5 metros de altura, sem plantas e móveis que sirvam de apoio, não há problema. E sobrados necessitam de redes nas janelas, como os apartamentos.

Sim! Sugerimos que todos os tipos de janelas e sacadas precisam ser teladas. Além disso, redes desgastadas ou fora do prazo de validade precisam ser trocadas. Lareiras, churrasqueiras e fornos de pizza também devem possuir proteção, ok? Tudo pela segurança dos gatinhos! A ideia é bem simples: impedir que o gatinho caia.

Até os 45 dias, eles dependem de suas mães ou dos nossos cuidados. Depois disso, recebem a primeira dose de vacina, ficando prontos para ganhar suas famílias a partir dos 3 meses.

Não, cada animal tem sua personalidade. Existem machos supercarinhosos e fêmeas ativas e independentes, só para derrubar uma das crenças mais comuns. E adultos se adaptam à casa e à família novas igualzinho aos filhotes.

As visitas ao canil são destinadas prioritariamente a quem quer escolher um amiguinho, cachorro ou gato. Por recomendação veterinária, restringimos o número de visitas para evitar estresse desnecessário aos animais. Tem dúvida? Manda um e-mail para nós!

Não. Quando várias pessoas se interessam pelo mesmo animal (e isso acontece bastante), a gente escolhe a família que se adequa melhor às necessidades dele, respeitando a ordem de chegada dos formulários.

Nada! Neste texto, você encontra tudo que um gatinho precisa para ser feliz.

Não. Adotar um animalzinho é assumir um compromisso sério e cabe a nós respeitar o tempo de cada animal. Adaptações levam tempo, algumas mais outras menos, e demandam paciência quase sempre. Mas nós damos todas as dicas para facilitar o processo, fique tranquilo.